sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comunicado da Carol

Oi gente que acompanha o Vida de Carol.

 Bem, vim fazer um comunicado sobre minha Vida de Carol.
 Estou concluindo o magistério, e isso exige o Trabalho de Conclusão de Curso (o tal da TCC), e isso exige de mim tempo. Preciso fora a parte teórica aplicar a atividade no Ensino Fundamental, fazer umas observações, tirar umas fotos e juntar mias uns dados e a parte mais cabulosa, defender o projeto para a banca de três docentes. Mas, o projeto é em dupla e sei que eu e a Regi iremos conseguir fazer com que dê tudo certo, pois este ano estamos nos dedicando a nosso querido projeto de música com carinho, pensando em como trabalhar de forma interdisciplinar com algo tão presente no dia-a-dia das crianças.
 Ok, depois do magistério o que fazer da vida? Faculdade né?!
 O curso que escolhi foi Licenciatura em Música, como é de se perceber sou viciada em música, e o piano é meu vício maior, já me dedico a ele por 10 anos de minha vida.
 Então, o vestibular pra música é diferente dos outros, tem uma parte específica e tenho muito pra estudar. Como a primeira fase (das 3 em que ele acontece) será dia 17 de outubro, irei me afastar um pouquinho da internet (le-se afastar MUITO da internet), pois tenho  livros de história da arte pra ler e muitas revisões.
 E dia 18 de outubro é minha defesa do projeta para a banca de docentes.
 Bem gente, só volto oficialmente no dia 20 de outubro.
 AH, PASSEI NO LEGISLATIVO *-* (Pra quem lembra que eu estou fazendo auto escola)
 Espero que sintam saudade, rs, mas quando puder darei uma passadinha aqui, tchutchobacha        (prometo)!


Beijos, se cuidem, sua presença aqui é sempre importante :*
Torçam por mim *-*
Vou deixar uma música para vocês, hehe.
Fazia tempo que não a escutava, então, fica a dica:


Um comentário:

  1. Carooooooooooooool!
    Booa sortee! Nós aki, torcemos por você!
    Vai da tudo certo!

    beiijãoo

    ResponderExcluir